quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saudade

Deixo os meus passos guiarem-me…
Por momentos, a mente deixasse divagar, naqueles lugares que nos sonhos se tecem… Trago memórias, (uma bagagem cheia delas); acordar de manhã, com palavras que nos aquecem…
Nesse lugar, sou o menino que me lembro de ter sido… Quando tudo era tão certo como o amanhã… Um sorriso que se dá a sorrir. Aquela voz que sempre nos acompanhará…
Quando a Falta era apenas, um cinzento conto de fadas. Onde as minhas mãos dariam ao mundo, a paz das mais belas Palavras…
Hoje escrevo, tentando alcançar Horizontes que de mim se escondem...
Conto ao mundo o que o faria melhor, mas por vezes, amigo, sei que não me ouvem... Não como outrora fizeste... ao ouvir os meus sonhos, num rasgo de sorriso complacente.
Recordo o que me disseste, velho amigo, que quando eu sorrisse, o Sol sorriria comigo…
Ah, porque será para ti, o Sol se apagou tão cedo…?
Neste lugar, deixei tanto para dizer!
Ah, que a ti, nem trovão ou tremor meteria medo…

Saudade, avô… Saudade é tudo o que consegui aprender…

Sem comentários:

Enviar um comentário